sábado, 21 de maio de 2011

Aviso

Esse blog ficara um tempo sem posts,pois estou com outro blog e eu não usarei mto o computador.

sábado, 7 de maio de 2011

Esse final de semana não postarei nada

Nesse final de semana eu nao irei postar nada,dia das mães e também eu estarei muito ocupado unico geito de me comunicar e pelo ipod(twitter e e-mail) o twitter meu é o @frango6m1 pois o do blog ocorreu problemas,e-mail jogui78@hotmail.com quando mandar um e-mail em assunsto escreva blog.

Problemas com o Twitter

O twitter ocorreu um problema e logo vou criar um novo!!

sábado, 23 de abril de 2011

Malzz

Eu to meio off ultimamente vida mto corrida então feliz Páscoa e continuem visitando o blog eu logO postarei mais mods!! Feliz Páscoa a todos os leitores do blog.

terça-feira, 22 de março de 2011

Daew Galeraa

Olá hoje eu estou de bom humor,más teve prova de historia,mas eu fui bem,cheguei em casa ja entrei no Blog e procurarei mais mod,peça mods no Twitter,e no Hotmail,você pede,nos postamos,eu e meu amigo Gabriel estamos trabalhando para vocês ficarem mais feliz!!!

domingo, 13 de março de 2011

Nos Sigam no Twitter

Para quem tem Twitter nos siga http://twitter.com/#!/gtamodsbanana e fale conosco,peça alguma coisa,se inscreva em um campeonato de carro,fale conosco isso que importa,nos siga!!



Para quem sabe mecher com ZModeler

Eu postarei uma roda que para quem sabe mecher com Zmodeler coloque essa roda em um carro original do  GTA e poste como o Escopeta!
PNEU DIREZA
Criador: Samuel Sonoimemo



terça-feira, 1 de março de 2011

Comunicado

Eu estou doente(febre) e ficarei um tempo sem postar,mas eu sempre olharei o blog quando puder!

ZModeler

Muitos de vocês quando edita um carro no ZModeler e instala no GTA fica branco o carro,eu irei fazer um tutorial como deixar o carro com as cores normais!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mod Pronto

Pronto meu mod ta pronto quem quise segue fotos e o link.


URL:http://www.4shared.com/file/CJgPUY0J/Gol_Equipado.html

Mod Super Legal!!

Hoje eu baixei um carro, eu abri ele com ZModeler e troquei as rodas,rebaixei ele e com o TXDWorkshop eu troquei uma linha do lado por fogo, ficou muito legal,estou criando um arquivo Winrar e logo irei postar aqui!

Atenciosamente João!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ganhador CarroX

O ganhador do Carro X foi escopeta
aqui esta a imagem!

                             
                            

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu vídeo

Aqui eu postarei um novo video que eu fiz lembra daquelas fotos no meu primeiro post??

Eu fiz um vídeo da continuação daquele pack de drift agora coloquei mais clips de drift espero que gostem!!


=D=D

300 Visitas

Finalmente 300 visitas agora vou posta outro pack!!

http://www.4shared.com/file/QQurn6pC/Pack_To_de_Moto.html

Se divirtam!

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Meu Mod

Aqui um Mod feito por mim espero que gostem!!

http://www.4shared.com/file/TpHd0F81/Sonata_Modificado_By_Joo.html




Umas imagens

Novos Mods

Skorpro
                                  url:http://www.4shared.com/file/61818482/4bb408c/Skorpro_Modsmods-gtasablogspotcom.html

Modificações pequenas - CLEO (a mais engenhosa ferramenta)

1 PoliceImmun.cs:Pressioneo "p" chave. O jogador recebe o uniforme da polícia. A partir dai você deixa de ser caçado pela polícia. As razões militares como (porta-aviões e Area51) agora você pode facilmente entrar.

2 NoTraffic.cs: Pressione "9" para transporte e "0" para o tráfego de novo! Útil se você deseja tentar automóveis rápidos, sem ser perturbado;)

3 PlayerStats.cs: Você pode executar indefinidamente, já quase interminável,você não morre ao mergulhar,e nem ao fogo...

4 ParkedCars.cs: O Carro cai na sua frente.

5 Area51Fire.cs: Apenas um fogo no céu perto da Area51.

Todos os Savegames pode ser usado normalmente,você não precisa começar um novo jogo !!!



Trocar de marcha


Link Para Download



Postei mais carros e 2 páginas novas!!

Hoje pela manhã eu postei uma página  para tradução de seu gta!!E outra paras dicas gta pc e ps2!!


E ainda postei carros novos da chevrolet!!


E ainda postarei mais carros!


Uhuuuuu

Bom Dia

Finalmente Acordei Rolei na Cama umas 7 vezes e acordei!!!
                                 Hoje postarei mais mods!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Boa Noite

Boa Noite á todos os Visitantes amanhã postarei mais mods e sempre visitem nosso blog!!


Boa Noite!! *-*

Aew uhuuuu 200 visitas obrigadoooo

Finalmente 200 visitas obrigado a todos que visitaram meu blog e continuem chamando amigos


agora  vou postar outro pack que nem o prometido!!


URL:http://www.4shared.com/get/-4ABL1cs/Pack_Rico.html


Espero que gostem!!


Continuem Chamando Amigos e Primos!!

Mods

Cr=

Cristo Redentor
Já imaginou estar andando de carro pelas ruas de San Andreasquando de repente se depara com um dos mais belos símbolos doBrasil? Bom agora você não precisa mais imaginar, com este mod que eu fiz, com ajuda do ßäÐßöy, você adiciona uma das sete maravilhas do mundo ao norte de Las Venturas.

Fácil acesso sem ter gastar energia subindo escadas.

Ainda mais bela a noite por sua iluminação.


E para os praticantes de base jumping o mod traz uma nova emoção com um spawn que leva a uma das mãos do cristo onde você pular direto nas pedras pontudas lá em baixo (não se esqueça do para-quedas).
Eis a localização exata do cristo:


O mod pesa apenas 385 KB e é necessário ter a livraria cleo3instalada (readme incluso no mod).




Cj se Transforma


Com esse mod cleo 3, o CJ pode se transformar em qualquer pedestre que passar em seu caminho, basta você chegar ao lado do pedestre e apertar “X”.

Robber Mod

Com esse mod você poderá assaltar os pedestres, basta você se aproximar do pedestre e apertar a tecla “R” (Sem aspas).
 

URL:http://www.4shared.com/file/a6OOn5ep/Robber_Mod_wwwmodsgtasacombr.html

Zebra no GTA San Andreas

Zebra



URL:http://www.4shared.com/file/qmiLYgeO/Zebra_no_GTA_San_Andreas_wwwmo.html

Fast Line Lan House

Fast Line Lan House